terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Foto da Semana: E assim começou...


Alguns de vós poderão estar intrigados sobre o título do post de hoje, o primeiro de 2015, o primeiro depois de uma longa paragem, será a primeira foto do ano? 
Não é a primeira foto do ano mas sim uma das minhas primeiras fotografias de sempre, e a qual, arriscaria mesmo a eleger como a culpada pela minha paixão pela fotografia. Com esta fotografia ganhei uma camara que viria a trocar pela minha Nikon E4300 que durante tantos anos me acompanhou...

A foto perfeita para fazer uma pequena retrospectiva do ano que passou e agradecer todos e cada um de vós pela energia que com cada like, cada comentário, cada visita me vão dando forças para continuar este projecto e pouco a pouco fazê-lo crescer. 

  • Um ano em que fdgoodlife foi lido em 93 países e teve 2600 visitantes. Um ano em que crescemos também nas redes sociais
  • Um ano que terminámos com:
    • 202 likes no Facebook
    • 205 seguidores no Twitter
    • 181 seguidores no Instagram
Para 2015 espero poder escrever-vos com mais regularidade e que possamos continuar a fazer crescer este projecto...

Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário