terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Alcaravea Lounge Bar

Aberto em 2011, o restaurante Alcaravea Lounge bar de Gaztambide foi o último dos três restaurantes com o mesmo nome a abrir. Com uma decoração moderna e simultaneamente informal este restaurante foi pensado para ganhar o seu espaço e tornar-se numa das referencias da actualidade gastronómica madrilenha.

Pessoalmente definiria Alcaravea como um espaço concebido para partilhar... Pois ao seguir os sábios conselhos da equipa decidimos partilhar os vários pratos entre todos o que, tendo em conta a abundancia das doses, se veio a revelar uma decisão bastante acertada. 

A outra palavra-chave que utilizaria seria diversidade, de sabores e pratos, na extensa lista dentro e fora de carta... Começámos com uma sinfonia de cogumelos (sinfonia de setas) e um variado de croquetes e "de segundo", como se costuma dizer aqui por Espanha fresca lula grelhada e magret de pato com cebola confitada e molho de arando.

A não perder, Polvo grelhado, provámos no passado fim de semana e é simplesmente divinal!...

Como a entrada de cogumelos, esta experiencia correu como se de uma sinfonia perfeita se tratasse... boa comida, bom ambiente e bom serviço, os três elementos essenciais numa refeição!

Já experimentou? deixe-nos a sua opinião...

Onde?
C/ Gaztambide 56
Madrid, Espanha
+34 91 283 80 05

Quanto?
Aprox. 30€/pax. com vinho e sobremesa

Sem comentários:

Enviar um comentário