domingo, 19 de maio de 2013

Daiquiri de morangos

Se me perguntassem o que me vem à cabeça quando me falam de morangos a resposta sería certamente variedade, pois é um dos frutos que melhor aproveito devido à multiplicidade de formas nas quais os consumimos: simples, numa salada de frutas, doce,gelado, sumo, batido ou... cocktail!
Ontem de manhã quando fui ao mercado, o vendedor disse-me não hesite estão a um preço óptimo e são de primeiríssima qualidade... Acabei por me deixar convencer e comprei uma caixa, a qual nos deu para preparar o gelado de morango, cuja receita poderão recordar aqui e para preparar estes magníficos daiquiris de morango...

Vai necessitar de:
Rum
sumo de lima
morangos
gelo

Numa liquidificadora junte os morangos, 50 ml de rum, sumo de meia lima, o gelo e ajuste o sabor ao seu gosto com xarope de açúcar. fácil, rápido e delicioso...

Disfrute!

Sem comentários:

Enviar um comentário